Opiniões...

Boa tarde,

Foi um prazer participar neste concurso! Apesar de nunca ter nenhum texto vencedor, foi um bom desafio e uma experiência positiva :)
Com os melhores cumprimentos,
Ana Carvalho

_______


Olá,

Antes de mais, obrigada, novamente, pela organização deste concurso. A participação nestes desafios foi, uma vez mais, um óptimo pretexto para exercitar a minha escrita e espero mesmo que seja um ponto de partida para "vôos mais altos".

Continuo a achar que o nosso país precisa de mais destas iniciativas que nos incentivem a criar. Não sei os motivos do interregno que vão fazer mas julgo que devem continuar e tornar esta estrutura mais profissional (não digo que o não seja já, digo que pode ser ainda mais). Poderiam, talvez, criar um site na internet com toda a informação e textos premiados, uma página de facebook por exemplo, apostar em mais divulgação, nomeadamente em orgãos de comunicação social. E talvez criar um perfil de cada um dos jurados - possível de fazer-se mesmo mantendo o anonimato. Bom, isto são só ideias porque julgo que esta é uma boa iniciativa e com potencial para ser desenvolvida.

Se precisarem, estarei ao dispôr.

Cumprimentos a todos,

AnaLu